Atualizações

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Samy Souto

GTA San Andreas V1.08 Mod

GTA San Andreas V1.08 Mod 





Internet: Sim/Não
ROOT: Não Necessario
Requer Android: 4.4.4 OU SUPERIOR
Versão: 1.08
Tamanho Total: 2.46GB
Playstore : Link




DETALHES 


Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos.

É começo dos anos 90. Carl volta para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família ruiu e seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre.

Assim que volta ao quarteirão, um bando de policiais corruptos o culpam por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos móveis até o momento, com um grande mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas traz: 
• Gráficos remasterizados em alta resolução feitos especificamente para dispositivos móveis, incluindo melhorias na iluminação, paleta de cores e modelos de personagens.
• Compatibilidade com controles físicos
• Controle analógico duplo para movimentação total da câmera e controle de movimento.
• Três esquemas de controle e controles personalizáveis, com opções contextuais para exibir botões apenas quando necessários.

Idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

NOVIDADES

Assorted Bug Fixes.

IMAGENS DO JOGO





DOWNLOAD APK




FORMA DE INSTALAÇÃO

1: Faça o DOWNLOAD do apk e OBB do GTA SanAndreas 
2: Instale o apk 
3: extraia A pata OBB para ANDROID/OBB e seja feliz.




Quer ajudar o site ? Curte o conteúdo ? Então compartilhe o site e as postagens com seus amigos , assim você vai estar ajudando no crescimento do site cada vez mais, obrigado a todos.

2 comentários

Deixe comentários