terça-feira, 11 de setembro de 2018

Gangstar Vegas 3.8.2a Apk Mod (Dinheiro Infinito)



Gangstar Vegas MOD APK fre android Faça uma viagem perigosamente divertida e incrivelmente rica à Cidade do Pecado! Aproveite tudo o que Vegas tem a oferecer, desde atirar em gangues rivais e roubar carros, correr na pista e forçar sua sorte no cassino! BEM-VINDO AO LAS VEGAS FORRAGEM √ Jogue como uma estrela de artes marciais mistas cujos sonhos de ser campeão irão colidir com um mundo de roubos, guerras de gangues, zumbis e muito mais em um MODO HISTÓRIA DE BLOCOS. √ Luta através de 80 MISSÕES cheio de ação, corridas de automóveis, tiro e muito mais. √ Criar clãs de criminosos para atacar os inimigos das sombras.
DIVERSÃO SANDBOX FUN √ Explore uma cidade 9X BIGGER maior do que a Gangstar anterior, para um mundo móvel ridiculamente desenvolvido, onde você sempre encontrará novos roubos e ações emocionantes. √ Realize acrobacias com efeitos de ragdoll que são tão divertidos de ver bem-sucedidos quanto assistirem a falhas horríveis, graças ao incrível motor HAVOK PHYSICS. √ Suba nas tabelas de classificação ao superar os DESAFIOS, incluindo corridas de carros aéreos, aquáticos e de rua, lutas de MMA, confrontos de FPS e muito mais! 



MÉTODO DE INSTALAÇÃO DO APK MOD LOGO A BAIXO !

Para instalar uma versão modificada do jogo , desinstale o jogo original , isso fará você perder todo o seu progresso do jogo original caso não esteja salvo em sua conta !

1 - Faça o DOWNLOAD do APK  do Gangstar Vegas 




2 - Instale o  APK em seu android e aguarde até o fim da instalação,extraia a OBB para ANDROID/OBB
3 - Abra o jogo e seja feliz



COMO FAZER O DOWNLOAD







INFORMAÇÕES

Play Store: LINK

Tamanho: 1.3GB

Internet: Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 3.8.2A


DOWNLOAD




🔻🔻🔻


🔻🔻🔻



 CLICK HERE TO PROCEED

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização no EMAIL ( misturamod@gmail.com ) e trarei o mais rápido possível no site"

Compartilhe com os amigos

Post anterior
Próximo post

Um comentário: