quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Desert storm:Zombie Survival V1.0.7 Apk Mod (Free Craft)




Você estará em uma era caótica do deserto, com sismos repentinos e intensos expondo incontáveis ​​lacunas enormes na Terra e criaturas inauditas atacando indiscriminadamente as criaturas existentes. Acordar depois de um coma em um terremoto, você enfrentará fome, sede, feras de animais e monstros. É um osso morto-vivo na areia amarela, ou é o mestre deste campo, que leva tempo para ser verificado.
● Caminhos de sobrevivência
Acalme-se no único oásis, construa casas, cultive vegetais, crie monstros, acumule recursos, encontre aliados e troque.
● ser forte
Fazer armas e equipamentos de proteção pode aumentar sua eficácia no combate. Consolidar a estação para se defender contra tempestades de areia e ataques de monstros. Um workbench pode ser construído para produzir os recursos e itens necessários.
● Aquisição de recursos
Pegue os preciosos despojos do território inimigo, encontre materiais de transporte ricos e troque com os mercadores manhosos.
● Explore o desconhecido
Quanto mais perigoso for o lugar, mais frequentemente isso significa os mais ricos espólios. Um naufrágio cheio de poder misterioso, um instituto de pesquisa escondido, uma floresta cercada por tempestades ...
O mundo desconhecido está esperando por você para explorar!

MOD LOGO A BAIXO !


Para instalar uma versão modificada do jogo , desinstale o jogo original , isso fará você perder todo o seu progresso do jogo original caso não esteja salvo em sua conta !

1 - Faça o DOWNLOAD do APK do Desert storm:Zombie Survival

2 - Instale o  APK em seu android e aguarde até o fim da instalação
3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÕES

Play Store: LINK

Tamanho: 100mg

Internet:SIM

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: V1.0.3




COMO FAZER O DOWNLOAD




DOWNLOAD









🔻🔻🔻


🔻🔻🔻



 CLICK HERE TO PROCEED

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização no EMAIL ( misturamod@gmail.com ) e trarei o mais rápido possível no site"
'

Compartilhe com os amigos

Post anterior
Próximo post

0 Comentários: